Após especulações a respeito da música “Tudo de Novo” e desentendimento com Gerilson Insrael, Eva RapDiva esclarece: “Está tudo bem”


Após alguns órgãos de comunicação especularem a respeito da eliminação da música “Tudo de Novo”, no canal do YouTube de Gerilson Insrael, e ser fomentado um possível desentendimento entre os artistas, a cantora Eva RapDiva, decidiu fazer um pronunciamento sobre o assunto.

Eva começou por dizer que a veiculação de tal informação tem como objectivo, desviar as atenções da sua nova música “Incondicional”, com participação de Deezy e Teo no Beato, e que decidiu se pronunciar para não deixar os fãs preocupados.

A cantora esclareceu que não colocou a música “Tudo de Novo” no seu canal, aquando do lançamento, porque tinha um problema em aceder o mesmo na época, mas que o fez após ter 12 milhões de visualizações porque recuperou o canal e não o que se diz por aí, que o “cantor terá apagado a música por conta da artista repostar o single no seu canal ou por algum desentendimento entre ambos”.

“A música ‘Tudo de Novo’ não foi para o meu canal do YouTube porque, durante muito tempo, tive problemas em aceder ao mesmo. Depois de a música ter 12 milhões de visualizações e de estar tudo bem com o meu canal, decidi colocá-la lá, pois era a intenção inicial. Está tudo bem, não há problema nenhum. Por que estão a preocupar-se com os 12 milhões de visualizações? Sou uma artista de massas, não da internet. As visualizações nunca foram importantes na minha carreira”, disse.

Eva RapDiva fez saber ainda, que “após atingir 7 milhões de visualizações noutro canal, também foi colocado no meu. E que o mesmo foi feito “com o vídeo de Freestyle que tenho com o Sam The Kid, Fly Squad, entre outros, alguns com mais de 15 anos, fiz isso. Podem ir ao meu canal ver. É só para facilitar a quem estiver à procura das minhas coisas”.

Para terminar, a cantora convidou o público a ouvir a sua nova música, intitulada “Incondicional”, com Deezy e Teo No Beat.

“Parem de usar esse tipo de estratégia para desviar as atenções do público para assuntos irrelevantes só para me prejudicar. E este assunto do ‘Tudo de Novo’, são posts com informações falsas a dizer ‘os internautas dizem’, sendo que na internet ninguém está a dizer aquilo, são notícias a comparar-me com outras cantoras… a mediocridade tem que ter limites”, frisou.

Eva ainda acrescentou: “Eu não tenho conflitos com ninguém, não odeio nenhum artista, não estou em competição nem procuro comparações. Parem de forçar, é ridículo! O meu trabalho merece respeito, eu não mereço estar a ser mencionada neste tipo de notícias quando o tipo de música que trago é um serviço público à minha comunidade, é sobre nós e não sobre mim! Tenham respeito”.

Share on Google Plus

About Altaly Mutchineno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments: