Johnny Berry inaugura seu primeiro estúdio “Vox Estúdio” com realização de Casting para nova geração


ad



 Com o projecto em carteira já há algum tempo, o artista Johnny Berry realiza, hoje, 15 de Maio, mais um sonho que tanto almejava, a construção do seu estúdio denominado “Vox Estúdio”, que inaugura com a realização de Casting para artistas da nova geração.

Em entrevista ao PLATINALINE, o cantor fez saber que o casting começou de forma virtual e será realizado com a ideia de dar a oportunidade à nova geração que sonha cantar e gravar uma música. 

Para o artista, da mesma forma que ele teve a oportunidade de ser ouvido e teve apoio no início da sua carreira, também quer ajudar os jovens que não sabem aonde gravar e não têm meios financeiros. “Estou aqui para dar essa oportunidades”, sublinhou.

Na ocasião, o artista falou das inúmeras dificuldades que teve para erguer o estúdio dando maior destaque ao material, afirmando que são muito caros e raros em Angola.

“As dificuldades encontradas foram muitas, uma das vezes que material de studio aqui é muito caro e muito escasso foi um processo porque mandamos todo material vir de fora desde os equipamentos acústicos aos materiais”.

Para o Casting, segundo Johnny Berry, os cinco concorrentes mais destacados passarão para a fase final.

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga
 
Copyright ©2013 • NEWSMUZIK | É O MELHOR BLOG PARA SI • Todos direitos reservados.