Halison Paixão regressa aos holofotes com “Mestre do Prazer”


ad



 Após a anunciar, em Janeiro do ano corrente, a sua saída da produtora Clé Entertainment e ficar meses longe dos holofotes, o músico e compositor Halison Paixão regressa com “Mestre do Prazer, desta vez com a assinatura da produtora “La Música Group”, com lançamento previsto para a primeira quinzena de Maio.

Em um género que lhe é caracterizado, Afro Pop, a música traz uma mensagem de entrega ao amor, tal como se ouve no trecho que o Platina Line teve acesso: “(…) Isso não é bom, estou a ficar louco, te conheço a pouco tempo, mas já quero casar…”, ouve-se na música.

Em entrevista ao Platina Line, o autor do “Palavras” contou que está bem e justificou a sua ausência aos holofotes no intuito de repensar a sua carreira.

“Sinto-me bem em poder levar alegria aos meus fãs, aqueles que sempre amaram a minha música. Fiquei muito tempo fora dos holofotes por opção porque precisava repensar sobre a minha carreira. Mas agora sinto-me mais confortável para voltar a comunicar”, contou.

Refira-se que, recentemente, Halison Paixão foi o grande vencedor na categoria “voz masculina do ano” do top Rádio Luanda, edição 2022.

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga
 
Copyright ©2013 • NEWSMUZIK | É O MELHOR BLOG PARA SI • Todos direitos reservados.