Mestre Dangui não acredita que videoclipe de Gerilson Insrael esteja orçado em quase 10 milhões de Kwanzas “Isso é brincadeira”


ad


 

Mestre Dangui reage ao videoclipe de Gerilson Insrael orçado em quase 10 milhões de Kwanzas “Isso é brincadeira”

Após Gerilson Insrael afirmar no programa “Made In Angola”, da TV Zimbo, que o seu videoclipe da música “Mima só” é o mais caro de Angola, Mestre Dangui reagiu aos pronunciamentos do artista da produtora X Label. 

“Estás a ver as coisas que me dão muita raiva. O Gerilson qual é o vídeo dele que custou 10 milhões? Só aquelas roupas de mecânicos que eles meteram com um carro estragado, tudo isso custou 10 milhões de Kwanzas?”, questionou.

O autor de “I Love Angola” e “Brutu Brutu” mostrou-se agastado com o Gerilson Insrael e deixou um apelo ao cantor.

“Isso é brincadeira, quer matar a minha notícia dos 20 milhões de Kwanzas e o meu vídeo já vai sair no próximo mês. É melhor ele parar com este tipo de brincadeira, senão vou se meter com ele, e quando vou me meter com ele, ninguém mais vai lhe ouvir mais”, apelou.

Lembre-se que em Setembro do ano passado, Mestre Dangui disse em entrevista ao Platinaline que o seu videoclipe da música “Tu Tcheze” custou perto de 20 milhões de Kwanzas, sem contar com outros custos adicionais que envolvem pagamento das modelos.

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga
 
Copyright ©2013 • NEWSMUZIK | É O MELHOR BLOG PARA SI • Todos direitos reservados.