MÃE ACUSA MÚSICO 3 FINER DE ENVEREDAR NO FEITIÇO PARA TER FAMA NA MÚSICA


ad


 

A mãe do cantor 3 finer, cujo o nome preferimos manter em sigilo, apareceu há dias no programa FALA ANGOLA da Tv Zimbo, a pedir ajuda a sociedade.

Segundo a mesma, 3 finer, com  a conivência de Gerilson insrael, fez pacto com diabo para ascender no music-all angolano. Por conta disto, o artista em causa,  entregou a sua irmã no mundo satânico tudo para ter fama. 

A voz bem pequena do cantor que faz muitos delirarem, é a voz da sua irmã falecida, conforme contava aos prantos, a mãe do artista da XB Label. Coitada da senhora ainda avançou que começou a desconfiar do filho quando este, foi surpreendido pela mãe quando dormia dentro de um caixão. 

A mãe não tem dúvidas: Gerilson  Insrael, é o demônio que tem dominado o seu filho a recorrer em casas escuras. Por conta disso, toda família não fala com 3 finer, ele abandonou todos e foi viver com Gerilson insrael. 

A família do 3 finer, na voz da mãe, clama por socorro para Gerilson Insrael devolver o artista à família 😭. Em casa, sempre que ouvimos a música do 3 finer, sempre nos pusemos a chorar por sabermos que este sucesso custou a vida das irmãs dele - desabafa a mãe aos choros

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga
 
Copyright ©2013 • NEWSMUZIK | É O MELHOR BLOG PARA SI • Todos direitos reservados.