Balilson BCC considerado o “Artista Revelação do Ano” pelo ZAP Viva


ad



O cantor angolano, Balison BCC, foi recentemente premiado como “Artitsa Revelação do Ano 2022”, pelo canal ZAP Viva, pelo sucesso da música “Bad B Tá Maluco”. A premiação aconteceu durante o programa “Tá A Bater”

Na sua conta oficial do Intagram, Balison partilhou algumas fotografias onde aparece a segurar o troféu e explicou na legenda que está bastante feliz pelo prémio acrescentando que era sua intenção começar o ano de 2023 com um prémio que por sinal é o primeiro da carreira.

O autor do hit “Bad B Tá Maluco”, dedicou o prémio à sua família, aos amigos, incluindo o falecido Bad B, a equipa e todas as pessoas que gostam e acompanham o seu trabalho.

“Quero dedicar primeiramente este prémio ao (Bad B), à minha família, minha equipa, amigos e todos à volta do mundo que gostam do meu trabalho. Estou feliz, porque era a minha intenção começar 2023 com um prémio. Tenho o meu primeiro prémio como artista e estou muito contente! É apenas o início, vamos passo a passo. Muito obrigado ao ZAP Viva e ao Tá A Bater pelo reconhecimento (Artista Revelação do Ano)”, lê-se.


«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga
 
Copyright ©2013 • NEWSMUZIK | É O MELHOR BLOG PARA SI • Todos direitos reservados.