Zezé Di Camargo diz que a noiva não vai herdar a sua fortuna “não temos compromisso financeiro”


ad


 

O cantor Zezé Di Camargo revelou recentemente que se um dia terminar a relação com a sua actual noiva Graciele Lacerda, ela não terá direito dos seus bens adquiridos ao longo da carreira. O músico contou que os dois assinaram um contrato, e com isso a influenciadora não terá acesso ao seu património.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o cantor fez saber que quando decidiram morar juntos não assinaram nenhum acordo de “união estável”, sublinhando que “se eu terminasse hoje com a Graciele, ela sairia apenas com os bens adquiridos por ela própria. “Da minha parte ela não ganharia nada, não tenho compromisso financeiro nenhum com a Graciele. Todos os bens são meus e dos meus filhos, Graciele não tem nada, opção dela, ela que pediu”, detalhou o artista.

Zezé Di Camargo relatou, também, que no começo do namoro, a noiva pediu para que ele fizesse uma vasectomia, sob pena de ser julgada pela sociedade, caso engravidasse.

“A primeira coisa que ela me disse foi: ‘Eu quero que você faça vasectomia porque eu não quero ter um filho seu, para as pessoas não falarem que eu engravidei por interesse’. Eu fui vasectomizado a pedido dela”, declarou Zezé Di Camargo.

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga
 
Copyright ©2013 • NEWSMUZIK | É O MELHOR BLOG PARA SI • Todos direitos reservados.