Internautas pedem intervenção de Joe Biden nas eleições gerais de Angola 2022


ad


Após serem revelados os resultados provisórios das eleições gerais de Angola 2022, vários internautas dirigiram-se às redes sociais de Joe Biden, actual Presidente dos Estados Unidos, para pedir que intervenha nos resultados definitivos para eleger o futuro Presidente da República e o seu partido.

Bastante indignados, internautas de diversos pontos mostraram a sua insatisfação pedindo “SOCORRO” a Joe Biden, e alegando que está haver manipulação nos resultados que estão a ser divulgados pela Comissão Nacional Eleitoral (CNE).

“Venha ajudar Angola”; “Help Angola”; “Precisamos de ti no nosso país (Angola)”; “Ajudem as Eleições de Angola, por favor. Precisamos de ajuda, o povo angolano precisa de ajuda, é muita corrupção”, lê-se nos comentários de apelo.

Ressaltando que, até ao momento, os dados provisórios dão victória ao partido de João Lourenço (MPLA), em contrapartida o partido (UNITA) de Adalberto Costa Júnior alega ser o verdadeiro victorioso, pelo que, o seu Vice-presidente Abel Chivukuvuku esclarece que não existe interesse em causar distúrbios.

 

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga
 
Copyright ©2013 • NEWSMUZIK | É O MELHOR BLOG PARA SI • Todos direitos reservados.