Márcia Itchêlika (Biografia Artística)


ad


 

Tudo começou quando eu tinha 3/4 anos de idade, por ouvir o meu pai a cantar as suas músicas favoritas.

O meu Meu pai é a minha fonte de inspiração,um senhor de muita garra, que cantava e encantava as músicas do mais velho Pedrito, Robertinho, Artur Nunes, Carlos Burity, o meu querido pai era conhecido como Gabi Moy

Eu cresci muito atenta e com o gosto pela música, as 4 anos a primeira música dos cotas que eu aprendi a cantar, foi a música do mais velho Pedrito como o título: Avó Beia.

Muito inocente mesmo sem saber o significado da música eu com muito orgulho e com sorriso nos lábios eu cantava. Aos 10 comecei a frequentar ao grupo coral da paróquia de santa Ana"igreja católica".

O sonho de ser cantora era maior, mesmo sabendo que não seria fácil, eu não desisti. Chegou uma altura que fui convidada para participar no grupo coral da Igreja de Santa Ana

Foram muitos lutas e conquistas durante o meu crescimento, que um belo dia fui convidada para fazer parte de um grupo musical do estilo kuduro com a família bilha,um grupo de 4 rapazes eu era a única maneira, daí passei a ser chamada como Dama Estela na produtora FET MIX do DJ jota love.

Foi uma boa experiência na minha vida, que as pessoas admiravam a minha garra, determinação, foco e muita coragem para fazer o estilo kuduro.

Depois de alguns tempo parei de cantar o kuduro, devido a escola porque na altura estava difícil para o meu lado, ter que conciliar os estudos e a música.

Tempos depois comecei a cantar ao vivo as músicas dos nossos músicos, e daí tive a certeza de que eu era uma estrela que um dia irá brilhar. Com a determinação fui a luta, participei em vários concursos musicais e tive o privilégio de estar em vários palcos, foi ali que troquei o meu nome artístico para Márcia Itchêlika.

Eu só uma jovem cantora "sonhadora" que há muito tempo tem batalhado para afirmar-se no mercado da música Angolana, e não só. Pretendo ter uma carreira internacional.

Graças ao meu irmão Walter N'ginge que apresentou-me o seu colega de trabalho Jandir Three, que sem receio acreditou em mim, E disse-me, Eu não tenho nada mais vamos trabalhar e sei que um dia vamos alcançar os nossos objetivos.

Como Deus é grande e maravilhoso em menos de um ano, fomos abençoados com uma proposta para trabalhar com uma produtora pelo senhor Francisco Vieira, com a sua produtora Yalankuwu Entertainment, Em março de 2019 essa foi a nossa vitória

Hoje só grata por tudo que eu passei para chegar até aqui. Agradeço a Deus, a minha família e amigos pelo apoio. Nunca é tarde, Deus não falha.





«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga
 
Copyright ©2013 • NEWSMUZIK | É O MELHOR BLOG PARA SI • Todos direitos reservados.