Biografia de Hannah Gomez


ad



 Ana Gomes Dala, a cantora nasceu em Luanda aos 9 de setembro de 1997.
A sua paixão pela música começou desde muito cedo.

Aos 8 anos imitava vários artistas conhecidos no mercado e era sempre destacada nas atividades multiculturais na escola, mas o seu talento na música notabilizou-se aos 14 anos quando participou no concurso intercolegial " CANTA COM BLUE " onde obteve o 2° lugar.

A cantora voltou a concorrer em um outro concurso no ano de 2015 " CASTING DA ZIMBO" tendo obtido mais uma vez o 2° lugar, sendo contratada para integrar a banda musical do programa da referida cadeia televisiva " SHOW DA ZIMBO " como corista.

Terminando o contrato, Hannah dedicou se aos estudos em enfermagem e animando em alguns eventos, nomeadamente: casamentos, aniversários e no coro da igreja.

Em 2017 participou no " FESTIVAL DA CANÇÃO DE LUANDA, interpretando­ a composição e música do cantor CARLOS LOPES à convite do referido cantor.

O momento de mais notoriedade na carreira de Hannah Gomez ocorreu em 2018, quando a mesma incentivada por amigos e familiares participou no programa " UNITEL ESTRELAS AO PALCO " da emissora de TV ZAP VIVA, Hannah Gomez interpretou a estrela americana ( em memória) WHITNEY Houston, e esteve entre is 3 primeiros num horizonte de mais de 19.000.00 concorrentes inscritos.






«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga
 
Copyright ©2013 • NEWSMUZIK | É O MELHOR BLOG PARA SI • Todos direitos reservados.