Paulelson torna-se no mais novo embaixador da T’Leva


ad



 Aulo Capitão, mais conhecido no mundo artístico como Paulelson, junta-se agora ao leque de embaixadores já existentes da popular empresa de transporte, T’Leva, cuja cerimónia de assinatura aconteceu na tarde desta terça-feira (21).

Feliz com esta nova etapa, Paulelson afirmou aos microfones do Platinaline que a escolha da T’Leva foi acertada pelo facto de ser um cantor do povo e que é acarinhado pelos jovens.

“Para mim é um feito gratificante poder dar o meu contributo e engrandecer as marcas, tanto do meu lado como do lado da T’Leva”, disse Paulelson.

Ângela Maria, Directora de Marketing da T’Leva, fez saber, na ocasião, que a aposta da T’Leva no rapper deve-se ao facto de a empresa apostar na imagem de quem “bate” mais, daí tendo apostado no rapper como novo embaixador por se encaixar dentro daquilo que é o propósito da empresa para este ano, que é atingir as massas.

De frisar que, a T’Leva conta com vários embaixadores que têm ajudado de forma significativa na expansão da marca, entre eles Hadjalmar, Stella de Carvalho, Ednardo Soares, Neurite Mendes, Maya Zuda, Cilana Manjenje, João Chaves e tantos outros.

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga
 
Copyright ©2013 • NEWSMUZIK | É O MELHOR BLOG PARA SI • Todos direitos reservados.