Moikanos garantem que não existe mais contacto com ex-membro Leandro “Ele magoou-nos muito. Errou muito connosco”

ad


 Pouco tempo após a informação sobre a retirada de Leandro do grupo os Moikanos, os membros do referido elenco deixaram a garantia de que, embora estejam com o coração leve quanto a este assunto, não existe mais contacto com o ex-companheiro.

Edmar, Pery, Sandro e Serginho Moikano estiveram no programa Drive Kuduro da Platina FM, e ao comando do locutor Sérgio Flávio, os artistas deixaram claro que ficaram magoados com Leandro por causa da forma errante que saiu do grupo.

 Segundo Os Moikanos, Leandro tinha tudo para ser claro em dizer que desejava seguir uma carreira individual, ao invés disso, preferiu cometer erros frequentes que culminou com a sua saída. “É como uma dama que já não te quer. Procura sempre cometer erros para ser motivo de terminar a relação”, disse Pery Moikano.

 O grupo garantiu que depois da saída de Leandro não tem como as coisas serem as mesmas entre eles. Entretanto, durante o jogo “Titular, suplente ou dispensado”, Serginho e Sandro escolheram dispensar Leandro do seu elenco, em detrimento de Scró Que Cuia e Nerú Americano, sendo que Sandro e Pery colocaram-no como o melhor entre os três (Leandro Moikano, Scró Que Cuia e Nerú Americano).
Share on Google Plus

Dono: Altaly Mutchineno

Site criado em 2014 com intuito de promover as música africana e dar mais visibilidade aos novos talentos. Luanda (Angola).

0 Comments: