Clé Entertainment celebra 5 anos de existência recheada de sucessos


ad



 A Clé Entertainment, empresa voltada para a gestão de eventos e carreiras artísticas, criada em 2017 pelos Gêmeos Clésio e Clénio, celebra hoje dia 5 anos de existência.

Desde cedo a Clé se tornou como segunda maior força da indústria musical angolana tem sido nos dias de hoje, uma das maiores referências do entretenimento nacional.

A empresa hoje empresa mais de 65 funcionários, e tem na sua carteira de agenciados parte dos maiores artistas da actualidade como como Yola Semedo, Yola Araújo, Edmázia Mayembe, Noite e Dia, Gerilson Insrael, Biura, Ivan Alekxei, Filho do Zua, Halison Paixão, Os Mobbers, Zoca Zoca, Godzilla do Game, Soarito, Itary, Dj Nelasta, Dj Lutonda e Dj BlackSpygo.

Sua forte presença no mercado de produção de grandes eventos tem levado o nome de Angola além fronteiras, trazendo sobre nós os holofotes internacionais, assim como sua expansão no universo digital, que a tornou numa das produtoras africanas com maior número de seguidores nas redes sociais, chegando a selecta marca de 1 milhão de seguidores.

Apesar do firme compromisso com a cultura angolana, o que tem gerado grande reconhecimento até mesmo por parte das entidades estrangeiras, a Clé sempre deixou patente que sua maior motivação é e continuará sendo o POVO, por isso tudo tem feito para agradar e alegrar a todos os angolanos de Cabinda ao Cunene.

Com o lema A CLÉ É O POVO, O POVO É A CLÉ, ela nos seus 5 anos de existência se tornou numa das maiores produtoras do país e de África.

PARABÉNS CLÉ ENTERNATINMENT.

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga
 
Copyright ©2013 • NEWSMUZIK | É O MELHOR BLOG PARA SI • Todos direitos reservados.