Anna Joyce é a nova embaixadora do BFA


ad



 A cantora Anna Joyce, maior artista da actualidade e vencedora da categoria de Melhor Intérprete nos “Globos de Ouro Angola”, assinou hoje, 2 de Junho, um contrato de parceria com o BFA, para dar à instituição bancária exclusividade do uso de imagem da cantora.

A cantora e compositora angolana torna-se, assim, na terceira artista, depois de Paulo Flores e Kalibrados, a ter a sua imagem associada à essa instituição bancária.

Ao NEWSMUZIK, a artista fez saber que fazia parte dos seus objectivos assinar contratos e ser importante o suficiente para representar marcas. “Finalmente chegamos a este patamar, a partir de agora eu sou BFA e desde já agradeço a instituição pela confiança que depositou em mim”, começou por dizer.

A artista acredita que a parceria com o BFA é resultado da sua evolução artística nos últimos anos e sublinhou algumas características que tem em comum com o BFA: “Temos alegria, responsabilidade e profissionalismo. Eu fico muito nos meus objectivos, sei o que quero e acredito que se dessa forma não fosse, não estaria aqui.” Rematou.

Com a assinatura do contrato, o BFA pretende contribuir para a cultura nacional e apostar na camada mais jovem, e brevemente irão lançar campanhas e serviços com a imagem e música de Anna Joyce.

Para Nelson Correia, Director de Marketing do Banco, assinar com Anna Joyce é um acto de alegria e satisfação, visto que a artista já é cliente do banco.

“Somos um banco com muito passado mas sobretudo com muito futuro, a carreira da Anna Joyce é igualmente uma carreira com muito passado mas com um futuro muito mais brilhante e promissor. Associar a nossa marca com uma artista multifacetada, empenhada, resiliente e vencedora faz todo o sentido, pois ela partilha de nós alguns dos nossos valores como inovação, proximidade é novidade”.

O contrato celebrado pelas duas entidades traz assinaturas do Presidente da Comissão Executiva do BFA Luís Roberto Fernandes Gonçalves, da Administradora do BFA Dra. Vera Escórcio, de Anna Joyce Veloso de Castro e de Fernando Vasco Inácio Republicano.

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga
 
Copyright ©2013 • NEWSMUZIK | É O MELHOR BLOG PARA SI • Todos direitos reservados.