Rui Orlando anuncia lançamento da nova obra discográfica


ad



 músico angolano Rui Orlando anunciou, esta quinta-feira, em Luanda, o lançamento, para Junho, da sua nova obra discográfica intitulada “Consagração”.

O músico, que fez este anúncio à margem da conferência de imprensa do “Unitel festa da música”, disse que a obra “Consagração” é uma trajectória da sua carreira musical, com uma maior maturidade musical e aceitação do público como artista.

Sem adiantar nomes, disse contar, nesta obra, com várias participações de artistas nacionais e estrangeiros, da nova e antiga geração, com uma mistura de estilos e musicalidades.

Rui Orlando salientou que a obra, de 12 faixas músicas, traz uma mistura de estilos como guetto zouk, kizomba, nadja, afro, reggaeton, entre outros.

Acrescentou que a preparação do álbum, que começou antes da pandemia (cerca de três anos), tinha o lançamento previsto para o mês de Maio, mas devido algumas melhorias que se impunha, a fim de proporcionar melhor qualidade, adiou a sua disponibilização no mercado.

De recordar que Rui Orlando lançou, em 2019, o álbum “100%” e a sua EP intitulada “Luna” em 2021.

Rui Orlando é natural de Luanda, nascido em 1992, é músico, compositor e instrumentista. Venceu o concurso ‘Angola Encanta’, da Televisão Pública de Angola, em 2011, e iniciou a sua carreira profissional em 2018.

Postado Por:

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga
 
Copyright ©2013 • NEWSMUZIK | É O MELHOR BLOG PARA SI • Todos direitos reservados.