Jandira Padre diz que foi por entermédio da irmã de que a Jade Maura inscreveu- se no Bounce


ad



 Quem acompanha a artista sabe que os primeiros passos de Jandira Padre foram através da dança. 

O que quase ninguém sabia, é que foi a Jade Moura, quem a inscreveu para participar do maior concurso de dança em Angola, responsável por lançar no mercado nacional grandes feras que representam o país mundo a fora. 

Jandira que tivera aparecido de surpresa por vídeo chamada para falar a respeito do seu amor pela irmã, teceu vários elogios a mesma, e começou por contar que além de inscrever-se no concurso, também a adicionou sem que a artista soubesse, só no acto dos primeiros testes e que Jandira apercebeu-se que estava inscrita no programa de dança. 

Vou contar uma história que vocês não conhecem, na altura do Bounce, quando foi anunciado que teria um programa de dança, a Jade escreveu-se e também me escreveu, e quando fui a acompanhar para fazer o primeiro teste, quando ele terminou, começaram a chamar Jandira Padre, e eu não estava a entender o porquê estavam a chamar por pelo meu nome”, começou por explicar a cantora. 

De acordo com a cantora, apesar de ser alguém que estava sempre a dançar nas festas de família, não seria capaz de inscrever-se num programa de dança, mas esta era uma das suas paixões além da música. 

E como já estava mesmo inscrita decidiu fazer os testes, tendo passado na segunda e primeira fase, o que fez com que fosse aprovada. 

Na verdade, sempre fui a show da família, que sempre gostou de dançar nas festas, mas eu nuca seria capaz de inscrever-me num programa televisivo, mas sempre sonhei em cantar e dançar, e aí fui, escolhi a dança contemporânea, batuque, danças tradicionais, fiquei a dançar e pediram para eu dançar kuduro, gostaram, aprovei, passei na primeira fase, na segunda também passei, e assim entrei no Bounce”, contou. 

Jandira aproveitou a ocasião para agradecer e incentivar Jade Moura a não desistir dos seus sonhos, pois, um dia conseguira concretizá-los. 

Isso tudo só para dizer não desistas dos teus sonhos, que um dia será concretizado, e tudo isso só aconteceu graças a minha irmã (Jade), muito obrigada, amo-te muito”, declarou-se.

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga
 
Copyright ©2013 • NEWSMUZIK | É O MELHOR BLOG PARA SI • Todos direitos reservados.