Gerilson Insrael, Edgar Domingos, Rui Orlando e Paulo Flores disputam troféu de Melhor Intérprete


ad



 A categoria de “Melhor Intérprete Individual Masculino” na terceira edição dos Globos de Ouro Angola 2022 está repleta de artistas que, certamente, tornam difícil a sua preferência. 

Gerilson Insrael, Edgar Domingos, Rui Orlando e Paulo Flores são músicos que não passaram despercebidos e tiveram músicas de sucesso ao longo dos anos de 2020 e 2021. O quarteto disputa a preferência do público para o título de intérprete que mais se destacou ao longo dos dois últimos anos. 

Com os sucessos de “Quarentena”, “Africana” e outras, o rapaz da Clé Entertainment fez o público ecoar as suas músicas, justificando o seu nome entre os nomeados. 

Edgar Domingos, com os singles “Senhor Incrível”, “Estragar o que está bom”, entre outros, deu dinâmica ao mercado no decorrer dos últimos anos e pode igualmente ser galardoado com o troféu.

 O rapaz do “Te amo tanto” e “Como eu te entendo” , Rui Orlando, acumulou 15 milhões de visualizações no YouTube com os videoclipes das duas músicas destacadas, tornando-se um dos potenciais detentores do título. “Njila Ia Dikanga” é uma música que dispensa apresentações, onde Paulo Flores remete a todos os apreciadores de boa música pura nostalgia através de um Semba vivo que sublinha claramente o poder da arte musical. 

O artista protagonizou, ainda, um dos shows mais visualizados do projecto “Live no Kubico

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga
 
Copyright ©2013 • NEWSMUZIK | É O MELHOR BLOG PARA SI • Todos direitos reservados.