Gerilson Insrael e Plutónio confirmados na maior festa académica de fim de curso da Europa “Queima das Fitas 2022”


ad



 Entre vários músicos internacionais convidados, Gerilson Insrael e Plutónio estão confirmados para actuar na maior festa académica de fim de curso da Europa denominada “Queima das Fitas 2022”, que decorre anualmente no mês de Maio, durante oito dias, a ter lugar no Palco Fórum Coimbra da Praça da Canção.

A festa “Queima das Fitas 2022”, que começa nesta sexta-feira, 20 de Maio, já divulgou o seu cartaz oficial e para o primeiro dia destaca-se o músico Português Plutónio, e igualmente no segundo dia (21) vai contar com a actuação da estrela angolana, Gerilson Insrael.

“Queima das Fitas 2022”, que vai até ao dia 27 do mês corrente, vai contar também com as actuações de Deejay Télio, MC Kevin O Chris, MC Pedrinho entre outros, com a promessa de anunciar brevemente o cartaz dos músicos que estarão no palco secundário.

Importa frisar que Queima das Fitas é uma comemoração de passagem, em que os finalistas saem das universidades e os caloiros deixam de ser vistos como novatos e passam a usar o traje como os outros estudantes. É a maior festa Académica de toda a Europa com um extenso programa de actividades desportivas e culturais, bem como diversas festas e concertos musicais.

Postado Por:

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga
 
Copyright ©2013 • NEWSMUZIK | É O MELHOR BLOG PARA SI • Todos direitos reservados.