Cantora Liliana Almeida e rapper Deezy apresentam novidades no programa


ad



 Vives em Mim” é o novo single de Liliana Almeida e um avanço do seu primeiro álbum à solo. A cantora das “Nonstop” vai apresentar a novidade ao vivo no palco do Bem-Vindos e comentar todas as novidades durante a conversa com a apresentadora Nádia Silva. Almeida também dará alguns detalhes dos bastidores da preparação do casamento com Bruno de Carvalho. Já Deezy, que está a preparar o lançamento do disco “+ do Mesmo – Parte 2”, vai cantar ao vivo o tema “Esperança”, que está a fazer grande sucesso em Portugal e Angola. 

O single, em parceria com o músico Totó ST, fará parte do próximo álbum do rapper angolano. Todos os anos passam pelo Bem-Vindos mais de 2 mil convidados e 600 actuações musicais, e são exibidas mais de 200 reportagens dos principais eventos africanos, inclusive no centro da Europa (Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha e França), onde se encontram grandes comunidades dos PALOP. 

O Bem-Vindos está no ar desde 2012, chega a 50 milhões de telespectadores, distribuídos pelos PALOP, Portugal e comunidades luso-africanas pelo mundo, e tem mais de 350 mil seguidores no Facebook e 100 mil no Instagram.

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga
 
Copyright ©2013 • NEWSMUZIK | É O MELHOR BLOG PARA SI • Todos direitos reservados.