Após dois anos fora do mercado musical Puto Mira volta com nova música no estilo Zouk

ad


 Em entrevista Exclusiva ao NEWSMUZIK, Puto Mira garantiu que está a preparar o seu novo EP intitulado “O Puto Cresceu”, que conta com as participações de vários artistas do mercado angolano, e trará para o público uma variedade de estilos como Drill, Ghetto Zouk entre outros que o artista prefere manter em segredo por enquanto.

 Depois de dois anos parado, estou a preparar o meu novo EP intitulado ‘O Puto Cresceu’, que conta com participações de vários artistas do nosso mercado e contará com os estilos Drill, Ghetto Zouk e outros”, contou. 

De igual modo, Mira está a preparar uma nova música com o rapper Biura, numa mistura de Rap e Kuduro. Vale lembrar que o artista havia colocado uma pausa na sua carreira por conta de alguns problemas pessoais e das formações que esteve a fazer no Brasil. 

Estive ausente por conta de alguns problemas pessoais e também da formação de música e Psicologia que estava a fazer no Brasil, mas agora estou de volta com novos lançamentos”, disse.

Share on Google Plus

Dono: Altaly Mutchineno

Site criado em 2014 com intuito de promover as música africana e dar mais visibilidade aos novos talentos. Luanda (Angola).

0 Comments: