Rihanna estampa capa da revista Vogue e ressignifica looks ousados de grávida


ad



 Rihanna é a estrela da capa da edição de Maio, da revista de celebridades e moda “Vogue”, onde mostrou todo o seu lado sensual enquanto grávida do seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o rapper ASAP Rocky. Durante a entrevista, a artista falou sobre as mudanças do seu corpo durante a gestação e o que se pode esperar do seu próximo álbum. 

Durante a entrevista para a revista, Rihanna abordou diversos temas respeitantes a sua carreira musical, empresarial, e contou que o seu próximo projecto musical terá a sua melhor versão jamais vista antes.

“Estou a olhar para o meu projecto musical de uma forma que eu queria lançar antes. Eu acho que este se encaixa melhor em mim, muito melhor. É autentico, será divertido para mim e isso tira de mim muita pressão”, contou.

A cantora que já está no seu terceiro trimestre de gravidez, chegou a ser questionada sobre as roupas que escolhe usar nesta fase, e disse que ao longo da gestação, fez algo profundo com a moda reescrevendo sozinha as regras de se vestir, com uma manobra de estilo após outra, tendo explicado os motivos de não abrir mão de ousar no estilo que muito lhe caracteriza.

Postado Por:

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga
 
Copyright ©2013 • NEWSMUZIK | É O MELHOR BLOG PARA SI • Todos direitos reservados.