Adriano Gonga - Ligarei


ad


Adriano Gonga, nasceu aos 21 de Dezembro de 1999 no bairro do Golf 2 Kilamba kiaxi em Luanda 4° de 7 irmãos paterno e 2° de 4 irmãos maternos Adriano Gonga nasceu em casa pelas 5h da manhã.

Filho de Adriano Maurício e de Maria de Fátima,Gonga começou a cantar muito cedo, há quem diga que antes de falar começou a cantar,chupava os dedos anelar e o médio e só os tirava da boca se fosse pra cantar a música do Irmãos de Almeida Colo Colo,nome que ele passou a ser chamado até o dias de hoje.

Começou os seus estudos muito cedo antes mesmo da própria idade para iniciação a Mãe viu-se obrigada a matricula-lo numa explicação,por que o mesmo chorava e seguia a tia pra ir a escola também.

Começou os estudos primeiro na Escola Comparticipada do Malutuca e continuo na Escola Jean Pia-Marta onde teve que interromper os seus estudos em 2009 quando teve que mudar pra Viana Bairro do Capalanga.

No Capalanga estudou no Colégio Vila Flor da Silva,no Bianca e no colégio Tanga,em 2018 terminou o ensino médio no Liceu do Capalanga no curso de Ciências Econômicas e Jurídicas...

E Foi Também em 2018 Que Adriano Gonga com o apóio de colegas e de sua mãe participou do Concurso Unitel Estrelas ao Palco, onde Imitando o Músico Konde Martins chegou até a primeira gala Eliminatória.

No mesmo ano Gonga disponibilizou a sua primeira música Já não dá,produzida pelo Djasmin beat,em 2019 a sua música actualmente maís tocada e ouvida Mãe Grande Fruto de uma parceria com a Crisa Produções e com Esmael beat posteriormente lançou o vídeo da mesma música fruto da parceria com os Mapassas interteniment .Em 2020 lançou o Rei Mandume que foi produzida pelo então seu amigo e produtor Sekulo Sê.

Depois desse tempo Gonga passou por muitos e maus momentos até que acabou por ser envenenado e quase perdeu a vida,por conta disso ele teve que cortar os laços de amizade com muitos

Depois de muito tempo de recuperação Gonga conheceu Edgar Fama, seu amigo e empresário, atualmente trabalhou com a Dream Nation fruto desse trabalho surgiram duas músicas, uma que é o Ligarei que já foi disponibilizada no dia 14 de Fevereiro e a outra está prevista para o final deste ano.

Adriano Gonga certamente é a próxima Estrela da música Lusófona...

Artista: Adriano Gonga
Título: Ligarei
Género: Rap
Ficheiro: Mp3 
Qualidade: 128 Kbps 
Lançamento: 2022 
DOWNLOAD MP3

Postado Por:

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga
 
Copyright ©2013 • NEWSMUZIK | É O MELHOR BLOG PARA SI • Todos direitos reservados.