OG Vuino trata Príncipe Ouro Negro por afilhado e internautas reagem negativamente

ad


 O rapper dos Kalibrados, OG Vuino, neste momento está em fase de ensaios e promoção do evento ‘Duplo Impacto’ em colaboração com Biura, a acontecer no dia 27 do corrente mês.

Foi num vídeo promocional do evento ‘Duplo Impacto’ em que se encontra junto do kudurista, que o rapper partilhou nas suas redes sociais descrevendo ‘Príncipe Ouro Negro’ como afilhado.
“... Meu afilhado vai me mat#r
Ouro_Negro_Príncipe” escreveu o OG.
Em relação a essa descrição, vários foram os internautas que reagiram a respeito e afirmaram ser hipocrisia da parte do rapper, sendo que antes nunca o fez. Acrescentando, outros internautas afirmaram ainda que o rapper está sendo oportunista, e de alguma forma tirar proveito da atual audiência do kudurista, usá-lo como trampolim para determinados fins.
Vale recordar que, Os Namayr já tinham sido convidados dos Kalibrados numa das apresentações musicais em 2009, o que conclui uma ótima relação entre os mesmos há um bom tempo.
Share on Google Plus

Dono: Mais Música

Site criado em 2014 com intuito de promover as música africana e dar mais visibilidade aos novos talentos. Luanda (Angola).

0 Comments: