Nagrelha dos Lambas, diz que Se nos unirmos para não cantar nos shows seremos mais valorizados”,


ad



 Notabilizado pelo grande leque de fãs que acarreta nos diversos pontos do país, Nagrelha, que recentemente abordou inúmeros assuntos, alguns deles ligados à vida pessoal, profissional e a relação entre os colegas do mesmo estilo musical, expressou que os kuduristas precisam se unir, pois, só desta forma serão valorizados.

“Querem espectáculo, chama a Pérola ou outro cantor, kudurista não. Mas, se nos derem um Porsche, vamos no show. Falam bem de uns e querem o Kuduro para quê, só mesmo para fechar. Só mesmo para agradar?! Tenho três filhas, pago creche. Tenho o Mirelson na França, que agora está em Portugal. Vou pagar como?!”, questionou o conhecido Estado-Maior do Kuduro, frisando que, se os que estão aqui disserem não, ele também dirá não.

“Então, não existe semba, não existe kizomba”, acentuou.

Tal declaração deveu-se após ter sido questionado se a mudança de postura de quem anda de I10, em abraçar as pessoas que andam de moto ou até mesmo a pé, poderá dar maior notoriedade ao género musical, influenciado por outros géneros como Sungura e Rap.

Postado Por:

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga
 
Copyright ©2013 • NEWSMUZIK | É O MELHOR BLOG PARA SI • Todos direitos reservados.