Músico Dog Murras Após de vários anos ausente, volta à música com o single intitulada “Eu sou a mosca”


 Depois de vários anos ausente do mercado musical a cumprir com outras responsabilidades, tudo indica que o cantor Dog Murras está de volta à música, ao aceitar o convite da banda musical brasileira Baiana System.

“Ya família, atendi ao convite Baianasystem, essa banda sensação do Brasil, que nos oferece música jovem com energia progressiva” escreveu o cantor na sua conta do instagram.

Sobre o seu regresso, o cantor e compositor de 45 anos escreveu na mesma publicação: “Avisem… que tamos de volta ao ringue”

O single intitulado “Eu sou a mosca” trás uma mistura rítmica desde a guitarra baiana, reggea, afrobeat, ijexá e é uma homenagem a Raul Seixas, conhecido como “Maluco Beleza, segundo fez saber o cantor, que não avançou ainda nenhuma data sobre o lançamento da música.

Share on Google Plus

Dono: Mais Música

Eu sou criador do site Newsmuzik, o site foi criado em 2014 com objectivo de divulgar e promover a música africana e dar mais visibilidade aos novos talentos. Eu vivo em Luanda (Angola), Municipio de Viana | solicite nossos trabalhos de divulgação via whatsapp: +244 925 019 107.

0 Comments: