Leandro toma decisão de deixar o seu grupo ‘Os Moikanos’ para seguir a sua carreira a solo


ad



Depois de ter saído do grupo, Leandro contou em entrevista ao AngoRussia que não abandonou, no verdadeiro sentido da palavra, “Os Moikanos”, mas que a decisão de não mais ser integrante do projecto surgiu em função do desejo de seguir uma carreira a solo. 

O artista que pretende trabalhar nos estilos Kuduro e Afro-House realçou que apesar de optar por um novo caminho a irmandade com o seu antigo elenco permanece intacta, tanto que a sua primeira música é uma homenagem aos ex companheiros.

Leandro fez saber que a decisão de deixar o grupo surgiu no mês de Fevereiro do corrente ano, por acreditar que já era a hora de caminhar com os próprios pés. O artista contou que são 12 anos de batalha, onde deu o melhor de si aos Moikanos.

“Eu não abandonei o grupo. A carreira a solo deve-se a uma decisão pessoal, mas a amizade mantem-se firme e boa, acredito que chegou a hora de caminhar com os próprios pés. Construímos o grupo em 2010 e fomos conhecidos em 2014, praticamente dei o meu talento e energia ao grupo durante 12 anos”, disse.

Questionado se a sua saída pode ou não afectar os laços criados ao longo do tempo, o ex integrante de “Os Moikanos” sublinhou que de jeito nenhum isso acontecerá, pois, os considera como irmãos ao ponto de homenageá-los no seu primeiro single intitulado “Esse é meu amigo da batalha” que estará disponível em todas plataformas digitais nesta sexta-feira (11) às 18h00.

“Não. De jeito nenhum os Moikanos são como irmãos para mim, tanto que a minha primeira música a solo é uma homenagem a eles, são meus amigos de batalha. Levo do grupo várias recordações, são muitos momentos”, ressaltou o artista.

Sem objectivo de associar-se à uma produtora por enquanto, o ex Moikano revelou que tem sido muito difícil gerir a carreira sozinho, mas com fé e determinação pretende alcançar o que deseja, pois, é um jovem sonhador e acredita que ao trabalhar sozinho conseguirá atingir mais rápido as suas metas que “em princípio é focar no trabalho e garantir sucesso como sempre”.

Apesar de já não fazer parte do grupo, o artista disse ao AngoRussia que continuará a usar o nome artístico Leandro Moikano, e reforçou que por agora prefere trabalhar sozinho e sem participações nas canções.

Postado Por:

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga
 
Copyright ©2013 • NEWSMUZIK | É O MELHOR BLOG PARA SI • Todos direitos reservados.