Gerilson Insrael promete fazer uma música com o Cleyton David



 Após várias alegações dos internautas nas redes sociais

o músico Angolano Gerilson Insrael negou fazer um dueto com o artista Moçambicano Cleyton David possivelmente por ter cobrado um cash alto, o músico Gerilson Insrael, foi obrigado a usar páginas das redes sociais para desmentir as informações e promete fazer uma música com o Puto da Bandula ou simplesmente Cleyton David e pede que não seja visto como ídolo porque o verdadeiro ídolo é o El Shaday Deus criador dos céus e a terra. Confira o Post:
"Não aceites que as pessoas digam Gerilson Insrael é o seu ídolo, pois o único digno da sua idolatria é e sempre será El Shaday Deus criador dos céus e a tarra.
Tenho muito orgulho de ser a maior fonte de inspiração de alguém que acabou se tornando na maior fonte de inspiração “passo o pleonasmo” para jovens com sonho de traçar uma carreira musical em Moçambique.
Tenho visto entrevistas de alguns artistas que por acaso são mesmo teus conterrâneos, e deixa-me triste ve-los a tentar puxar para trás o próprio irmão que tem contribuído com muita dedicação para a música do país que ambos têm em comum.
Parem com isso. A inveja mata.
O Cleyton é muito bom e ainda irá orgulhar muito os Moçambicanos com a sua maneira brutal de fazer música.
ótimo artista, ótima pessoa.

Tem uma história de vida muito parecida a minha e quero fazer uma música com ele", escreveu o Gerilson
Share on Google Plus

Dono: Mais Música

Eu sou criador do site Newsmuzik, o site foi criado em 2014 com objectivo de divulgar e promover a música africana e dar mais visibilidade aos novos talentos. Eu vivo em Luanda (Angola), Municipio de Viana | solicite nossos trabalhos de divulgação via whatsapp: +244 925 019 107.

0 Comments: