Bruno M está de volta à música em projecto “Ponte cultural”


ad



 Depois de muitos anos distante da música e do mundo “secular”, o regresso de Bruno M ao estúdio é dos momentos mais aguardados pelos fãs de boa música. Parece que o tempo de espera chegou ao fim, porque finalmente o artista voltará a gravar uma música.

O homem da “batida única” está envolvido na 8ª edição do projecto musical voluntário “Ponte cultural”, que vai juntar vozes angolanas como Glória da Lú, Cleyton M, de Israel Noa Zulu e Avner Hodorov.

Durante a conferência de imprensa do projecto, foi apresentada a programação do trabalho conjunto entre os artistas, a produção da música e videoclipe que vai reflectir as duas culturas, bem como o grande concerto musical no dia 26 de Março, para encerrar o intercâmbio artístico-cultural entre Angola e Israel.

Entretanto, ainda não há detalhes sobre o estilo e o teor da música que será cantada por Bruno Mágico. Agora não se sabe se o seu envolvimento neste projecto carimba o regresso permanente à música, ou trata-se apenas de uma participação e nada mais.

Postado Por:

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga
 
Copyright ©2013 • NEWSMUZIK | É O MELHOR BLOG PARA SI • Todos direitos reservados.