“Adrenalina do amor” destaca Chetekela como um dos artistas mais requisitados para casamentos


ad



Com uma agenda “inundada”, fruto dos convites que vem recebendo para testemunhar momentos importantes na vida dos casais, como casamentos e serenatas, Chetekela segue, sendo um dos artistas angolanos mais requisitados para actuar nestes eventos.

O músico falou em entrevista ao NEWSMUZIK sobre o impacto das suas músicas nas pessoas, em especial nos corações apaixonados, destacando que a maturidade empregue nas composições e concepções das mesmas, bem como o trabalho árduo que tem desenvolvido estão na base dos convites em casamentos.

“As minhas letras ou composições são sublimes; são inspirações obtidas de uma dimensão cósmica, trazendo consigo as palavras e melodias certas que, pela graça e unção de Deus, impactam as pessoas de todas idades, daí merecer os convites para casamentos, serenatas e outras actividades.”

O cantor frisou que em termos económicos tem uma renda mensal boa, resultado dos convites de casamentos, e que ajudaram-no bastante na resolução de alguns problemas socioeconómicos. “Não foi fácil chegar até a este nível. Isso é do conhecimento de todos que há um investimento, esforço, rigor e disciplina acima da média para nos manter a este nível.”

Questionado sobre qual tem sido a música mais pedida nos eventos acima mencionados, o artista destacou de primeira o sucesso “Adrenalina do amor”. “É a que me colocou neste patamar, mas a música ego-egoísmo está sendo muito pedida, pelo que agradeço pela preferência e a Deus nosso senhor pelas fontes de inspiração de compor estas belas canções, que por sinal são apenas um aperitivo as que vêm no segundo álbum SUPERAÇÃO.”

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga
 
Copyright ©2013 • NEWSMUZIK | É O MELHOR BLOG PARA SI • Todos direitos reservados.